POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Aviso de privacidade do Blogger

09.10.07

A Política de privacidade do Google descreve como lidamos com as informações pessoais quando você utiliza os serviços e produtos do Google, incluindo informações fornecidas quando você usa o Blogger. Além disso, a seguir descrevemos nossas práticas de privacidade específicas ao Blogger.

Informações pessoais

  • Ao se inscrever no Google, solicitaremos algumas informações pessoais para utilizar o Blogger, incluindo seu e-mail, endereço e uma senha, que será usada para proteger sua conta de acessos não autorizados.
  • Além de publicar postagens em seu blog, você também pode publicar outras informações no perfil, como foto, data de aniversário, local etc. e pode editar o perfil a qualquer momento na nossa página de administração do perfil.
  • Se você optar por utilizar nosso recurso de transliteração , guardaremos suas correções da transliteração para melhorarmos o serviço.
  • Os servidores do Google registram automaticamente as informações sobre o seu uso do serviço, como, por exemplo, quando você utiliza o Blogger e a freqüência e o tamanho das transferências de dados. As informações exibidas ou clicadas na interface do Blogger (incluindo elementos da UI, configurações e outras informações) também são registradas. Se você estiver conectado, poderemos associar essas informações à sua conta.
  • Se você escolher usar o Blogger Mobile, registraremos o seu número de telefone quando você enviar uma mensagem de texto, fotos ou SMS para ou do Google. O seu número de telefone pode estar associado à sua Conta do Google ou, se você não tiver uma Conta do Google, a alguma outra ID de conta semelhante. Com freqüência, geramos essa ID de conta com base nas suas IDs do dispositivo e do hardware. Portanto, se você alterar o seu dispositivo ou hardware, precisará reassociá-lo à sua conta antes que possamos autenticá-lo.

Usos

  • O Google armazena e mantém as informações da sua conta, cópias das postagens e comentários do seu blog; inclusive rascunhos, para fornecer o serviço.

Suas escolhas

  • Você pode alterar as configurações da sua conta no Blogger, inclusive as informações do perfil, a qualquer momento na seção Configurações do blogger. Você pode editar, salvar rascunhos e remover as postagens do seu blog a qualquer momento, conforme descrito na Ajuda do Blogger.
  • Se você excluir seu blog, removeremos todas as postagens. Devido à maneira como a manutenção deste serviço é feita, podem ainda restar cópias dos dados do seu perfil e de outras informações associadas à sua conta na mídia de backup.

Mais informações

O Google segue os princípios de privacidade do US Safe Harbor. Para obter mais informações sobre a estrutura e registro do Safe Harbor, consulte o site do Departamento de Comércio.
Mais informações sobre o Blogger estão disponíveis na Ajuda do Blogger.
Para obter mais informações sobre nossas práticas de privacidade, vá para a política completa de privacidade. Se você tiver mais perguntas, entre em contato conosco a qualquer momento. Ou escreva para o seguinte endereço:
Questões de privacidade
Google Inc.
1600 Amphitheatre Parkway
Mountain View CA 94043 (USA)

Comentários

Postagens mais visitadas